terça-feira, 9 de outubro de 2012

Diversidade

Um brinde à diversidade!!!
Cultural, Futebolística, Política, Esquerda, Centro, Direita, Samba, Reggae, Funk, Soul, Axé, Rock, Canções de Ninar...
Ao drible que todos os dias damos na vida por sermos brasileiros e a nova vida que nos cerca de surpresas, em uma época tão conturbada de verdades e inverdades que acercam aos nossos, um brinde à diversidade!
Não me prendo a conceitos e luto diariamente contra os meus próprios pré conceitos que exalam à mau cheiro, bom cheiro, cor, branca ou preta, cargos e funções, atitudes e a falta dela... à absolutamente tudo.
Arrepio a pele enquanto escuto uma bela voz, estridente, rouca ou não... uma melodia marcante que entranha no ouvido e soa feito massagem. 
Crio, recrio e prospecto uma grande e inalcançável utopia que remanesce a vida frente às dificuldades. Eu caio, recaio e esqueço do passado enquanto adivinho o futuro.
Pretendo ser épico e ao mesmo tempo perene. Pretendo ser teu e ao mesmo tempo me dou ao luxo de ter o mais original sentimento de ser só meu, somente meu.
F...-se as ideologias, f...-se você com sua hipocrisia nata de quem é pobre de espírito.
Reveja tua vida e escute um bom som ao invés de pronunciar palavras não bem vindas aos ouvidos que tu alcanças. Faça algo pela tua sociedade e te apegue aos pequenos detalhes da tua fina flor. Esqueça das disputas pobres que a diversidade da vida nos impõe. Esqueça das brigas, dos rancores e da fadiga.
Ao estresse, faça algo que massageie teu Ego.