segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hoje eu vi um sorriso. Doce, meigo e extremamente cativante.
Aquele sorriso que te deixa pra cima, animado e feliz. Sorriso estampado, bem típico e perigoso. Perigoso porque te desnuda frente a observação alheia. Desnuda porque revela uma personalidade. E não há nesse mundo nada mais íntimo do que a nossa própria personalidade. Ela é sua e foi moldada por você. Ela se altera conforme a intensidade vibrante do sangue que corre em suas veias. E ela se revela, dentre outras formas, através do sorriso, mostrando nosso mais eficaz e completo "cartão de visitas". Meu sorriso é meu cartão e me penitencio frequentemente por não usufruir deste que é grátis, inesgotável e fundamental.
Aquele sorriso me fez feliz, embora numa foto, me fez feliz... e conheci uma nova e bela personalidade. Me conquistou já de primeira...

2 comentários:

  1. por um desses acasos da vida vim parar no teu blog. nao tinha ideia dessa existencia e logo acendi um cigarro para desbravar o desconhecido.
    da jenela vejo os poucos flocos de neve que temem a cair e ficam flutuando no ar. faz frio aqui e o computador me distrai.
    gostei de quase tudo que li e fiquei feliz em recordar certas coisas do meu passado. mas, o texto sobre as horas me fez lembrar que tenho que correr para o trabalho.
    Diego, nunca imaginei uma engenharia tao poetica!
    Abraco,
    Nhandeci

    ResponderExcluir
  2. o "quase tudo que li" me deu um meeeedo...

    obrigado e volte sempre

    abç

    ResponderExcluir