quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De onde surgiu a idéia do Blog

Estou gostando bastante da idéia de escrever. A grande verdade é que nunca escrevi absolutamente nada. Iniciei aqui no Blog alguns dias atrás. Nunca fui capaz de compor uma música decente, um texto decente... nada.
Essa necessidade surgiu com uma indignação de algo que aconteceu no meu trabalho, só que infelizmente nem tudo pode ser "falado". Mas tudo pode ser escrito.
Mas o que quero dizer que esse universo virtual te inspira a falar. Dizer o que pensa. Criticar e elogiar sem exitar. Falar mal ou falar bem, mas falar. Quem nunca tentou, experimente. Talvez não num Blog se não te sentir à vontade, mas um ultrapassado diário pode ajudar e muito.
Inclusive tento não acompanhar Blog's para que este tenha sua própria cara, sua própria essência e que seja simplesmente o Blog do diego C.
Abraços

2 comentários:

  1. Eu acho que é bem porai mesmo..
    Eu já perdi a conta de quantos blog's eu nem lembro a senha, e login,.. prq, escrevo um pouco e paro mais um tanto...
    Mas segue-se bons exemplos... reativei o blog.
    De tudo um pouco, é isso ai Diegão.. vamo manda as palavra para a rede...
    Abraços e sucessos nas escritas

    ResponderExcluir
  2. Interessante Diego!!!Sabe que uma das avaliações de uma disciplina da pós... é montar um blog ou um site... até este momento eu não sabia muito bem a diferença entre um e outro,, mas agora fica claro...ou quase isto! Não parece tão complicado...qto a compor música.. com certeza tu deve ter várias guardadas;; posta umas p gente ler? abraço

    ResponderExcluir