segunda-feira, 28 de setembro de 2009

sucesso...

"... eu to inscrito numa tradução de sucesso, então, acho melhor isso acontecer".

Acreditar nisso é muito mais fácil que lamentar profundamente o insucesso. Fica tudo mais simples, mais direto e concreto.
Eu sou altamente influenciado pelo que faz sucesso, então, obviamente, traço as linhas do destino no curso dos influenciadores, sejam eles quais forem.
Eu acredito no meu sucesso e isso me basta. Demore ele a acontecer, ou não.
Se ele já existe, se já alcancei?! Olha. Isso é difícil de responder. O que é sucesso pra mim pode não ser pra você e vice-versa. Uma coisa é certa: não me contento com o que eu tenho. O meu sucesso está diretamente ligado ao meu bem estar, então se eu estiver de bem comigo mesmo, já me sinto parcialmente satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário